Notícias

ANBERR disponibiliza procuração para ação

15/07/16

O Sindicato dos Bancários do RN está disponibilizando modelo de procuração enviada pela ANBERR que trata da ação contra o equcionamento da Funcef. Segue abaixo o texto da Entidade que explica os motivos da necessidade de enviarmos as procurações o mais breve possível:

"     Trata-se de procuração que permite alterar o estatuto da ANBERR e ajuizamento de ação contra o pagamento da equalização dos déficits da funcef, e ela é necessária para que não corramos qualquer risco dentro de uma lide que já se apresenta difícil. A procuração tem por objetivo afastar dois riscos: o primeiro que a funcef possa alegar que algum associado não delegou à ANBERR o direito de discutir e/ou questionar o pagamento da equalização do déficit, e o segundo para contornar decisão dúbia do STF sobre o papel reservado, e consequentemente, a legitimidade das associações em representar seus associados em ações judiciais.

   A ANBERR programa o ajuizamento da ação contra o pagamento da equalização dos déficits da funcef ainda no mês de setembro de 2016, ou seja, seis meses antes do fato acontecer.

 

<p rgb(102,="" 102,="" 102);="" font-family:="" tahoma,="" geneva,="" sans-serif;="" line-height:="" 20px;"=""> Baixe o documento aqui.