Notícias

Reunião no Procon-RN avalia impacto da greve

26/09/16

Na manhã desta segunda-feira (26/09), o coordenador-geral do SEEB-RN, Gilberto Monteiro, participou de mais uma reunião no Procon-RN para verificar qual o impacto da greve para os clientes, e avaliar se o último acordo está sendo cumprido. A reunião foi dirigida pelo Coordenador-Geral do Procon-RN, Cyrus Alberto de Araújo, e contou com a participação de representantes dos bancos Itaú, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal  e Banco do Brasil. Apesar de ter confirmado presença, o Ministério Público não enviou representante. 

Os próprios bancos confirmaram que estão cumprindo o acordo. A Caixa solicitou a liberação de mais funcionários para as agências que estão recebendo depósito, mas o Sindicato não aceitou a solicitação, se comprometendo a discutir a proposta no colegiado da diretoria e em assembleia. Também foi acordado que o Itaú disponibilizará um estagiário para auxiliar nas salas de atendimento de cada agência.               

A reunião foi dirigida pelo Coordenador-Geral do Procon-RN, Cyrus Alberto de Araújo, e contou com a participação de representantes dos bancos Itaú, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal  e Banco do Brasil. Apesar de ter confirmado presença, o Ministério Público não enviou representante.