Notícias

Encontro Nacional da ANBERR chega a sua 5ª edição

24/10/16

Nos dias 11 a 13 de novembro, será realizado em Brasília o V Encontro Nacional da ANBERR .  Atuando desde 2007, a ANBERR é uma entidade independente em defesa dos trabalhadores que se recusaram a aderir ao novo plano de cargos e salários da CAIXA, e optaram em permanecer no plano de aposentadoria REG e REPLAN. Com representantes em todo o Brasil, a associação não possui sede física, mas conta com consultorias judiciária e previdenciária, além de uma diretoria que se articula on-line com os associados e representantes de todo o país.

No evento deste ano, o Sindicato dos Bancários do RN será representado pelo diretor José Xavier (funcionário da Caixa que permaneceu no plano REG e REPLAN); e Marta Turra,  coordenadora geral do SEEB-RN na última gestão, representará a ANBERR no Rio Grande do Norte, além de ser uma das representantes da Funcef.

“O encontro é importante para socializar as informações a respeito dos processos que estão em andamento, e discutir a situação da Funcef e da Caixa, além de fortalecer a luta que tem sido travada há 10 anos para cada vez mais integrar esses trabalhadores que estão organizados e são independentes no Brasil”, explica Marta Turra.

Mais informações:
V Encontro Nacional da ANBERR
Data: 11 a 13 de novembro de 2016
Local: BASE Concept Hotel (Brasília-DF)
Endereço: Setor de Concessionárias Aeroporto Internacional de Brasília Lote 2 – Lago Sul, Brasília – Email : reservas@basehoteis.com.br