Notícias

Assembleia aprova por unanimidade balancete 2016

19/04/17

Os bancários do RN, reunidos em assembleia na noite desta terça-feira (18), aprovaram por unanimidade as contas referentes ao ano de 2016 que foram apresentadas pelos contadores do escritório Ruy Cadete. Com um patrimônio avaliado em mais de R$ 10 milhões, o Sindicato permanece com sua política de aplicação de recursos nas lutas de interesse da categoria, mas sempre com muita responsabilidade.
O diretor financeiro da entidade, Paulo Eduardo Xavier, ressaltou a importância de se manter com as finanças sólidas e de coletividade ser sempre responsável pelas tomadas de decisões. “Tudo é decidido em reunião de diretoria, qualquer aquisição de um valor um pouco maior nós levamos e discutimos, isso é muito importante”, lembrou ele.
O diretor jurídico do Sindicato, Juvêncio Hemetério, destacou a importância de se avaliar a capacidade de investimento em novas despesas. “BB e Caixa tiveram Planos de Aposentadoria e de Demissão e isso impacta sobre as nossas finanças, precisamos avaliar isso e saber que é preciso ter muito cuidado para não avaliar isso em cima de receitas sazonais”, alertou.