Notícias

Quinta Cultural se consolida como opção de qualidade

19/05/17

Quem compareceu à segunda edição da Quinta Cultural neste dia 18 de maio, no auditório do Sindicato dos Bancários, pôde assistir a um show intimista em que Pedrinho Mendes mostrou seu lado intérprete. Além de suas próprias canções com parceiros conhecidos do público, ele apresentou músicas de autores nacionais. Na parte poética, Thiago e Civone Medeiros dividiram o palco com interpretação de vários autores, principalmente potiguares, mostrando a qualidade da produção norte-rio-grandense.

Autor de Linda Baby, música que é considerada o hino da cidade de Natal e que recentemente foi classificada como patrimônio imaterial do município, Pedro Mendes mostrou duas versões e contou com o coro dos presentes. Ele ainda apresentou parcerias com Babal, Dorgival Dantas, Geraldo Carvalho, entre outros.

Ao final classificou o momento como maravilhoso. “Eu que já fui bancário e tive a honra de inaugurar este espaço, estou muito feliz de estar fazendo parte deste projeto, vida longa à Quinta Cultural”, afirmou.

Thiago Medeiros também parabenizou o projeto e destacou a qualidade do auditório do Sindicato e a iniciativa de estar se produzindo cultura. “Um espaço incrível, acho que a gente precisa ocupar esses espaços”, destacou.

A bancária Kely Teresa, do Banco do Brasil, disse que voltará sempre. “Achei maravilhoso e fiquei triste de ter perdido o outro. Com certeza estarei sempre aqui”, disse. Alyne Gurgel, bancária da Caixa, também elogiou o projeto. “O nosso auditório é um espaço muito bem equipado, e estes artistas que estão trazendo pra cá estão proporcionando muitos bons momentos ao público de Natal”, avaliou.


LUTA BANCÁRIA

Mais revistas