Notícias

Procon se compromete a cobrar reabertura de agências explodidas no RN

22/05/17

O coordenador-geral do Sindicato dos Bancários do RN, Gilberto Monteiro, participou na manhã desta segunda-feira, 22 de maio, de uma reunião no Procon RN cobrando um posicionamento da entidade sobre a reabertura das agências explodidas no RN. A audiência foi marcada pelo deputado Hermano Moraes, que a pedido do SEEB RN encaminhou uma audiência pública na Assembleia Legislativa para tratar do tema. Além do Sindicato, do deputado e do diretor do Procon, Cyrus Benevides, esteve presente o presidente da Femurn, Benis Leocádio.

O diretor do Procon se comprometeu em tomar todas as medidas possíveis para cobrar um posicionamento célere das instituições bancárias, de modo a diminuir os prejuízos que estão sendo impostos aos clientes, em especial à população do interior do estado.

A audiência pública foi solicitada pelo Sindicato dos Bancários do RN ao deputado Hermano Moraes, uma vez que os bancos, principalmente o Banco do Brasil, estão adiando a reabertura das agências, colocando a população em um estado de desassistência e complicando a situação dos bancários.