Notícias

80 anos na luta pela saúde e pelos direitos dos trabalhadores

18/09/17

No dia 16 de setembro o Sindicato dos Bancários do RN completou 80 anos e para comemorar realizou uma caminhada no Parque das Dunas. O momento de descontração contou ainda com uma prazerosa aula de fit dance e um gostoso café da manhã.
Além do evento, o Sindicato distribuiu outdoors pela cidade e exibiu na TV um vídeo alusivo aos 80 anos de luta da Entidade.
Um dos Sindicatos mais antigos em atuação no país, o Sindicato dos Bancários do RN sempre se destacou por sua atuação independente de partidos e governos e ainda pela defesa intransigente dos direitos da classe trabalhadora.
A base respondeu ao chamado e prestigiou o evento. ‘‘Nossa categoria precisa desse apoio e este Sindicato é muito importante, pois está sempre junto nas lutas’’, disse Erinilson Loureiro, BB.
‘‘Nosso Sindicato é muito bom, sempre conseguimos resposta quando precisamos recorrer aos diretores, pois estão sempre próximos a nós, nas agências’’, reconheceu Davi do Vale, da agência do BB de São Paulo do Potengi.
‘‘Para mim é um orgulho participar desse evento e dessa comemoração, pois me orgulha fazer parte desse Sindicato e sempre procuro participar porque reconheço a importância do trabalho que é feito’’, afirmou Kely Teresa da PSO do BB.