Notícias

Campeonato chega ao fim do 1º turno

06/10/17
O BB Restô foi o grande vencedor do primeiro turno e já está na final do Campeonato dos Bancários 2017. O time fez a melhor campanha na primeira fase do certame, com 17 pontos, 5 vitórias, 2 empates, 20 gols marcados, 9 sofridos e com um saldo de 11 gols. O principal artilheiro do time foi o craque Alderi, que marcou 7 gols e fez a alegria da torcida BB Restourense. No primeiro turno, os bancários foram protagonistas de 28 jogos de muita emoção. O principal goleador, até o momento, é Paulo da equipe Bancários  de Santa Cruz. O craque já marcou 8 gols, e os outros artilheiros prometeram tirar o seu título. 
A diretoria de Cultura e Esportes parabeniza e agradece a todos os atletas e pessoas envolvidas na competição. “Esperamos que o segundo turno seja repleto de harmonia, belos jogos e muitos gols, buscando sempre a paz e a amizade entre os times”, reafirma Letto, diretor de Cultura e Esportes do SEEB-RN. 
O segundo turno do campeonato começa neste sábado (07/10), na Área de Lazer, com duas partidas eletrizantes entre Itaú x BB Restô e Bancários Santa Cruz x Bradesco Cidade do Sol. No domingo, as partidas serão entre Caixa x Santander e Bradesco x Banco do Brasil.

LUTA BANCÁRIA

Mais revistas