Notícias

A poesia de uma criança promete alegrar o Quinta cultural de outubro

25/10/17

O projeto Quinta Cultural, uma parceria do Sindicato dos Bancários do RN com os produtores culturais João Barra e Nando Poeta, vem se consolidando no cenário nata-lense e chega a sua sétima edição em outubro.
A mistura dessa vez traz o ritmo de Mazinho Viana e Regina Casaforte com a poesia precoce do mossoroense Filipe Borges.
Mazinho Viana, músico instrumentista, cantor e compositor. Vem trilhando os caminhos da música desde 1988, se mantendo ativo, com trabalhos com banda bailes, barzinhos e teatros, se apresentando em carreira solo e grupos. 
No Brasil, já circulou em São Paulo, Bahia, Ceará e Pernambuco. Fora do país, duas vezes na Alemanha, a segunda em 2016, Chile, Paraguai sempre com shows e apresentações. 
Ao longo de todas estas experiências, gravou seis CDs, quatro com grupos e dois solos. 
Ele promete um grande show especial para o Quinta Cultural intitulado Um Moi de Som, onde mostrará músicas autorais, e participações especiais da cantora e percursionista Regina Casaforte, e do Pianista e também compositor Oswin Lohss.
Filipe Borges tem 11 anos de idade, é poeta, declamador e ator nato. Lançou seu primeiro livreto, NATUREZA EM VERSOS, e desde então tem se apresentado em vários eventos culturais e em escolas. Se declara defensor da natureza e demonstra grande facilidade ao lidar com o público, interagindo com ele em suas declamações.