Notícias

PROJETO QUINTA CULTURAL ESTÁ DE VOLTA

15/02/18

O Projeto Quinta Cultural que trouxe grandes nomes da música e poesia potiguar ao palco do auditório José Campelo Filho já tem data para começar a temporada de 2018: 22 de março. Nesse dia os bancários serão presenteados com dois shows musicais permeados por uma especial atração poética. Na parte musical poderemos assistir ao executivo do pandeiro Sami Tarik e à bancária Aline Gurgel (que já foi atração poética no projeto, mas agora vem com outra proposta), enquanto que a atração poética será a bancária aposentada Jânia Souza.
O projeto continua sob a batuta de João Barra e Nando Poeta que prometem manter o nível alcançado nas primeiras apresentações. ‘’O primeiro ano acabou sendo uma excelente experiência, foi quando a gente pôde sentir o público e as atrações que mais agradavam, os próprios artistas experimentaram bastante e por fim o projeto acabou incentivando shows cada vez mais autorais’’, analisou Nando.
‘‘Houve uma grande repercussão no meio musical da cidade que anda tão carente de espaços como este para apresentações, os próprios artistas passaram a nos procurar para participar’’, contou João.
O projeto já tem agenda fechada de março a novembro de 2018 e espera receber os bancários como público principal, mas está aberto a toda sociedade potiguar. As apresentações ocorrem na penúltima quinta-feira do mês, sempre às 18h e a entrada é gratuita.