Notícias

GREVE DOS VIGILANTES CONTINUA ATÉ QUE SEJAM GARANTIDOS TODOS OS DIREITOS NA CONVENÇÃO COLETIVA

12/03/18

Em mais uma atitude anti-sindical, os empresários da segurança se reuniram com representantes do Banco do Brasil e do Procon/RN nesta sexta-feira (09/03) com o propósito de juntar mais aliados contra a greve.

Lembramos que no dia 9 de março a diretoria do SINDSEGUR se reuniu mais uma vez com os patrões, na cidade de João Pessoa (PB), mas não houve nada de novo. Só a ganância de sempre dos empresários, que tentam a todo custo retirar direitos conquistados pela categoria.

A greve continua firme e forte até que os patrões decidam manter todos os direitos conquistados. NENHUM DIREITO A MENOS!

Na última reunião com os patrões, ocorrida na quarta-feira passada em João Pessoa (PB), os empresários confirmaram que não querem conversa com o sindicato, a não ser para reafirmar suas propostas indecentes, que se traduz na retirada dos direitos conquistados com muito suor e luta.

Lembrando que os vigilantes em greve reivindicam reajuste salarial de 3% acima da inflação, além da garantia de todos os direitos na CCT. Para isso, é preciso estar atento e forte com o grito de guerra da categoria:  Fonte: Sindsegur.org.br

aian Marques