Notícias

Chapa apoiada pelo SEEB RN segue para disputa do segundo turno nas eleições da FUNCEF

11/04/18
A Chapa 1 - CONTROLE E RESULTADO VENCEU o primeiro turno das eleições para a direção da FUNCEF. De acordo com o regimento eleitoral, as duas chapas mais votadas seguem agora para a disputa do segundo turno.
Com 47,47% dos votos, a Chapa 1 ficou em primeiro lugar, seguida pela Chapa 2, com 37,85%, e pela Chapa 3, com 14,68%. O segundo turno será realizado entre 16 e 18 de abril.
O Rio Grande do Norte está ao lado de estados como São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Piauí, Paraíba, Maranhão, Pará e Mato Grosso, onde a chapa conquistou uma robusta vitória, com maioria absoluta de votos já no primeiro turno.
A campanha continua, agora ainda mais intensificada, para superar os 63.167 votantes no primeiro turno, e com isso reafirmar esse amplo movimento nacional em defesa da FUNCEF.
Foi a atitude dos diretores eleitos de intolerância com as ingerências indevidas e a alta qualidade do trabalho desenvolvido, que trouxe quase R$ 7 bilhões de retorno na carteira de investimentos, recuperou quase R$ 2 bilhões e impediu a perda de alguns outros bilhões.
Acreditamos que esse é o caminho mais rápido e seguro para restabelecer o equilíbrio dos planos, a sustentabilidade de seus resultados e recuperar a paz de espírito, que a subserviência dos dirigentes da Funcef aos interesses de seus padrinhos políticos nos furtaram.

LUTA BANCÁRIA

Mais revistas