Sindicatos dos Bancários RN Prestação de contas e Balanço Financeiro 2017 é aprovado por unanimidade

Notícias

Prestação de contas e Balanço Financeiro 2017 é aprovado por unanimidade

03/05/18
Na noite de 24 de abril, no auditório do Sindicato dos Bancários do RN, a categoria aprovou por unanimidade o balanço apresentado pela diretoria do Sindicato e explicado pontualmente pelo escritório de contabilidade Ruy Cadete. Na ocasião foram esclarecidos os gastos do período 2017 e como o dinheiro da categoria vem sendo bem utilizado.
Foram destacados pelos presentes o aumento nos gastos com a Área de Lazer e “Gastos Gerais” apontados nos demonstrativos. A explicação apresentada e compreendida por todos foram as melhorias feitas na Área de Lazer com a construção de um estacionamento com acessibilidade, melhorando o acesso do bancários e seus familiares ao patrimônio da categoria. Na parte de Gastos Gerais o aumento se deve aos altos custos de mídia que precisaram ser veiculadas durante todo o ano de 2017 para combater a Reforma da Previdência e Trabalhista, tendo vitória em barrar, por enquanto, a Reforma da Previdência.
Para o diretor financeiro do Sindicato, Eduardo Xavier, é com muita tranquilidade que a direção apresenta estas contas aos bancários. “Todos os gastos passam pela aprovação do colegiado, tudo é discutido e o dinheiro investido nas nossas lutas e no patrimônio da categoria, se foi gasto é porque foi debatida e entendida a necessidade de fazer aquela luta no momento”, explicou.
O diretor Juvêncio Hemetério sugeriu que nos próximos balancetes seja aberto o tema Mídias e Publicidade para deixar cada vez mais transparente a prestação de contas à categoria.
Após aprovação ainda foram escolhidos os representantes do RN para participarem do Encontro da FNOB entre os dias 1 e 2 de junho em Belém do Pará. Os diretores: Eduardo Xavier, Matheus Crespo, Gilberto Monteiro, Marcos Tinôco, Alexandre Cândido e Carlos Antony de Siqueira. E os representantes de base: Marta Turra, Márcio R. F. da Silva, Aline Gurgel, André Pereira, Giliarde Ferreira da Fonseca e Fernando Costa. Como suplentes foram escolhidos: Robério Paiva, José Xavier e Chicão Ribeiro.

LUTA BANCÁRIA

Mais revistas