Notícias

Regional transforma gerente de PJ em entregador de panfletos

30/10/18

O Regional Natal do Bradesco vem tocando o terror entre os funcionários. Para ele, não adianta apenas bater a meta, tem que ser na primeira semana e continuar vendendo depois disso para que ele sempre ganhe as disputas entre as regionais. Isso, claro, à base de muita pressão e assédio moral.
Uma de suas práticas mais comuns é o uso de áudio e vídeoconferência, em que ele costuma expor quem não bate as metas de forma a humilhar os funcionários publicamente.
Outro absurdo relatado ao Sindicato refere-se às “provas” que o Regional exige das visitas feitas por gerentes. Eles precisam tirar selfies com os clientes que em seguida recebem uma ligação do Regional para confirmar a presença do gerente naquele momento.
E se não bastasse tudo isso, ainda temos a cereja do bolo. Após fazer uma reunião pesada com os gerentes da PJ, ao final todos foram “convidados” a “colocar a mão na massa” e passar a tarde entregando panfletos em frente a empresas no centro da cidade. Um claro desvio de função.
O Sindicato está de olho e apurando os fatos e, caso o gestor não mude de postura, tomaremos as medidas cabíveis para tornar o ambiente de trabalho no Bradesco menos aterrorizante.