Notícias

Superintendentes do Banco do Brasil visitam Sindicato dos Bancários do RN e discutem demandas da categoria

29/11/23

O Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte (SEEB-RN) recebeu em suas instalações uma visita de cortesia dos representantes do Banco do Brasil. O encontro contou com a presença do Superintendente de Varejo para o RN e PB, Ricardo Sehn, e do Superintendente de Negócios, Paulo Marinho.

Durante a reunião, a direção do SEEB-RN aproveitou a oportunidade para apresentar e discutir diversas demandas relacionadas aos bancários do estado. Entre os principais tópicos abordados estavam as metas estabelecidas, as agressões verbais e físicas partidas dos clientes, o relacionamento com os Gerentes Gerais das agências e a demissão dos três vigilantes que atuavam na Agência de Patu, localizada no interior do RN.

Tanto o SEEB-RN quanto os superintendentes do Banco do Brasil concordaram que o diálogo aberto e contínuo é fundamental para a construção de um ambiente de trabalho justo e produtivo. Novas reuniões estão sendo agendadas para dar seguimento às discussões e encontrar soluções para as questões levantadas durante a visita.